quinta-feira, 14 de abril de 2011

REFUTAÇÃO AO DVD OS ILUMINATIS

          Queridos irmãos, essa postagem não tem por objetivo atacar nem denegrir nenhum semelhante, mas como Deus tem me levantado como voz profética para minha geração preciso me posicionar, e a melhor forma de fazer isso além dos pulpitos é me pronunciando. Há aproximadamente 1 ano foi lançado na rede mundial de computadores a Internet uma série de videos com o tema PREPARE-SE e um desses videos ganhou de maneira espantosa a atenção de milhares de pessoas no Brasil e no exterior o video fala sobre OS ILUMINATIS. Apartir desse momento passo a refutar com base nas Sagradas Escrituras e em nome de YESHUA meu Senhor e Rei as informações contidas nesse dvd.

Observação: Que fique bem claro que eu não sou Iluminati, não estou defendendo os interesses do grupo, e até acredito que eles existam realmente e que sobre o controle de satanás, estão colocando em prática o triplice propósito satânico de ROUBAR, MATAR e DESTRUIR.

            INFORMAÇÕES CONTIDAS NO DVD


- O DVD fala sobre uma possível elite global que seria formada por 13 famílias que se autodenominam os iluminatis que significa os iluminados os senhores do mundo.


O DVD traz uma revelação de que essas famílias têm em seu poder 70% da riqueza mundial, por esse motivo eles controlam: bancos, centros de pesquisas que produzem remédios e vacinas, quem entra e quem sai do governo mundial se referindo aos presidentes.

– Com todo poder e influencia que eles têm por causa do dinheiro eles manipulam os principais meios de comunicação existentes tais como Radios, mídia impressa e televisiva incluindo produtoras de filmes etc. para apregoar o engano e a mentira.

O DVD nos mostra que essa elite global os iluminatis tem como meta principal reduzir a população mundial de 7 bilhões para 500 milhões de habitantes visando aumentar suas riquezas e facilitar o controle da humanidade. Segundo o autor do dvd, eles conseguirão facilmente essa façanha ao manipular remedios e vacinas que causarão uma morte em massa e que a vacina H1N1 faz parte dessa investida satanica. Para comprovar essas informações o autor do dvd mostra algumas propriedades do governo americano que estão sendo utilizadas para armazenar milhares de caixões com capacidade de comportar 4 seres humanos adultos em seu interior. O autor denuncia também a criação de aproximadamente 600 campos de concentração rigorosamente vigiados por soldados do exército americano que seriam usados para aprisionar os individuos que não concordassem com os interesses do grupo.

–  O DVD aponta um dos mais conhecidos simbolos cristãos a estrela de Davi como sendo um simbolo ocutista e amaldiçoado comparado a marca da besta. (Apocalipse 13:16-17)

REFUTAÇÕES

Os iluminatis se declaram os senhores do mundo.
          "O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo sempre" (Apocalipse 11:15)

          "No manto, sobre sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores" (Apocalipse 19:16)

– Os iluminatis acham que decidem quem governa o mundo e a igreja.
          Israel, Egito e Babilônia também achavam isso, mas Deus para mostrar que ele é quem tem o controle de tudo em sua mãos; tira Davi do campo, Daniel da cova dos leões e José da cisterna e os coloca para governar essas nações. E pra fechar com chave de ouro ele diz:
          Ainda antes que houvesse dia eu sou. Ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos. Operando eu, quem impedirá?". (Isaías 43:13)

Os iluminatis querem reduzir a população mundial através de vacinas e remédios.
           "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. E estes sinais hão de seguirem os que crerem: Em meu nome expulsarão demônios; falarão novas linguas; pegarão em serpentes; e quando beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal algum; imporão as mãos sobre os infermos, e os curarão". (Marcos 16: 15- 18)

          Eu não consigo entender por que essas informações geraram  tanto pânico na igreja como se a Bíblia Sagrada já não tivesse nos informado acerca destes acontecimentos. Vou lhe provar que a Bíblia já tinha nos informado:

          “Disse-vos estas coisas para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições. Mas tende bom animo! Eu venci o mundo”. (João 16:33)

          “Sabemos que somo de Deus, e que o mundo inteiro jaz no maligno”. (1 João 5:19)

          “O diabo só vem pra roubar, matar e destruir; mas eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundancia". (João 10:10)

QUATRO MOTIVOS PARA NÃO TEMERMOS

- "Filhinhos, vós sois de Deus , e já os vencestes, por que maior é  o que esta em vós do que o que está no mundo”. (1João 4:4)

“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, o malígno não lhe toca”. (1 João 5:18)

3º "Quem comete pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o principio. Para isso o filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo". (1João 3:8)

- "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?....Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou". (Romanos 8:35 e 37)

          Proxima postagem falaremos sobre a diferença entre a estrela de Davi que é um simbolo abençoado e o hexagrama que é uma imitação da estrela de Davi, porém é um simbolo ocultista. Aguardem! 

Pr. Bruno Alves


8 comentários:

  1. Parabéns pela base bíblica que você colocou a disposição. Contra fatos não há argumentos.
    Concordo plenamente com sua posição.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto Bruno.
    Realmente esse negócio dos "iluminatis" já está enchendo minha paciência. Muitos crentres incautos têm ficado apavorados com aquelas palhaçadas que aquele cidadão fala. Parece que os crentes não acreditam mais que Jesus é o Senhor da história, que está no comando de tudo o que acontece.
    Deus te abençoe e grande abraço.
    Seu ex-professor e, acima de tudo, seu amigo.
    Ioséias.

    ResponderExcluir
  4. Pastor, gostei mto do seu artigo, concordo plenamente com o senhor, vi todos os DVDs, infelizmente quando vi, tive mto medo(tenho 15 anos, ainda sou uma criança nesse caso). Tantas coisas ruins acontecendo no mundo em nós vivemos, eu fiquei tão triste quando vi os DVDs q soh faltava eu chorar... :(
    mas dps isso foi passando... :D

    Mas na minha opinião, aqueles DVDs foram mto bons pq eles puderam "abrir" os olhos das pessoas, tem mtas informações interessantes ali, tenho certeza de q o cidadão q falava nos DVDs não os fez para assustar a população, mas para q simplesmente a mesma ficasse de "olhos abertos" para o q estáacontecendo nos dias de hoje, pra mim, aqueles DVDs sóh nos provam q Jesus está voltando e temos q estar prontos para essa chegada...

    Deus t abençoe Pastor... :)

    ResponderExcluir
  5. Olá graça e Paz!!!
    Muito bom seu texto....Sl 62:11 diz assim: Uma coisa disse Deus duas vezes a ouvi, que todo o poder pertence a Deus....assisti algumas partes
    do DVD, mas sempre me firmei neste texto biblico!!!

    Deus te abençõe

    Rosane Prado
    Discipula do miniatério Filádelfia

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu texto, ao longo da historia DEUS capacitou sim ALGUNS homens para de certa forma amenizar a situação de suas épocas (Moises,Noé,Daniel...), mas não devemos esquecer que todas as grandes nações eram pagans (Egito, Babilonia, Grecia...).
    Com isso podemos nos perguntar, não teria satanas controle sobre essa terra?
    Me lembro de dois fatos: depois dos 40 dias e 40 noites de aflição de JESUS no deserto, satanas chega a ELE e faz 3 propostas a 3° "se de joelhos me adorares te darei o controle sobre todas as nações"; o segundo fato o foi a cerpente enganado Eva no jardim do Eden.
    Possa ainda fzer mais uma indagação: O que vai ser a persueguição aos cristão profetizada na Biblia? Não é ela arquitetada pelo criador de todas as mazela dessa mundo.
    Amigo não estamos vivendo em uma paraiso, não conheço direito essa historia de iluminatis, mas quando olho para o mundo que vivemos onde milhares de pessoas morrem todos os dias pelos mais diversos males, não posso deixar de acreditar que estamos vivendo no final das profecias bibicas e que sim satanas pode não ter o controle absoluto mas tem uma perceptivel influencia nesse mundo em que vivemos.

    ResponderExcluir
  7. eu não sei porque algumas pessoas não querem dar crédito a este documentário sobre os iluminatis,o dvd mostra fatos e evidências,e durante muitos anos fomos enganados por essa organização satânica ,que manipulam a história,criam guerras e doenças,manipulam resutados de eleição e de jogos etc... um assunto que nunca foi comentado por nenhuma rede de tv ou radio,jornal ,revista ,livro,professor,pastor ,padre etc...E agora aparece alguém no Brasil com coragem para mostrar a verdade não sendo omisso como muitas emissoras de rádio e tv evangélica que são obrigadasas a fazerem vista grossa ,querem descredibilizar o seu trabalho.alguns dicípulos de jesus quiseram criticar um grupo de pessoas que espulsavam demonios em nome Dele E Jesus disse: deixe-os,pois quem junta comigo não espalha. devemos divulgar a todas as pessoas através de cópias do dvd e mostrar a realidade .leia salmo 91 ...mil cairam ao seu lado e dez mil a sua direita mas tu não serás atingido.

    ResponderExcluir
  8. quando o comentario é diferente do que vc acredita vc deleta é?

    ResponderExcluir